Artigos
Volume 58, n.1, janeiro/junho 2011
                    
 Produção e Consumo de Alimentos em Mudança: identidade cultural, tradição e modernidade Certificação e Confiança Face a Face em Feiras de Produtos Orgânicos
Maria Célia Martins de Souza, Renata Menasche, Claire Cerdan
    
Fátima Portilho, Marcelo Castañeda
    
Estrategias de Valorización de Productos Locales em España y Brasil
Flávio Sacco dos Anjos, Encarnación Aguilar Criado, Nádia Velleda Caldas
    
Productos Típicos Asociados a Culturas Migrantes: los impactos de los processos de valorización sobre la indentidad de los actores locales
Marcelo Champredonde, Andrea Benedetto, Roberto Bustos Cara
    
A Cajuína em Dois Momentos do Processo de Modernização do Piauí
May Waddington Telles Ribeiro, Maria do Carmo Veloso
    
A Comida como Patrimônio Cultural 
Ana Claudia Lima e Alves
    
Turismo Rural e Alimentação, Identidade e Patrimônio: um olhar sobre os Campos de Cima da Serra em tempos de nostalgia 
Rural Tourism and Food, Identity and Heritage: a look back at the Campos de Cima da Serra Route in nostalgic times
Ana Maria Costa Beber, Renata Menasche
    
Técnicas e Métodos Tradicionais de Processamento de Produtos Coloniais: de “miudezas de colonos pobres” aos mercados de qualidade diferenciada
Clovis Dorigon, Arlene Renk
    
La Producción Orgánica Certificada en Argentina en El Marco de Las Convenciones Cívicas
Mónica De Nicola, Tereza Mónica Qüesta
    
                  
                                    
                
                    
                        